Por que decidi tomar partido?

Para entender essa tomada de decisão, minha linha de raciocínio, e constatar que não está havendo uma mudança de foco no meu blog com relação à posição defendida no tratado de liberdade, que se encontra no começo do mesmo.

Para constatar isso você terá que assistir a todas as dezessete partes deste documentário abaixo. Ao final deste e de outros que estarei postando você compreenderá que só foi possível para me entender o período histórico que compreende toda minha existência como também o de muita gente, após descobrir tal documentário no You Tube, pois se dependesse da chamada grande mídia eu jamais ficaria sabendo desse grande doc, que agora quero compartilhar com mais pessoas.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

