Serra demagogo, que já cortejou Maluf, agora critica PT

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra,criticou o ex minitro da educação e pré candidato a prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmando que não vale tudo para aumentar o tempo de TV:
Serra disse que a população e a imprensa– que faz campanha para ele– e que devem julgar a política de alianças . Serra não disse que tanto ele como seu partido PSDB também vinhma cortejando o PP de Maluf
Quem não lembra da bronca pública que José Serra deu no governador Geraldo Alckmin? o José Serra culpou Alckmin por ter, “deixado Maluf escapar”.
Segundo aliados,  Serra está “muito irritado” com o governador, que havia garantido o apoio do PP à candidatura tucana. “Serra acha que Alckmin acertou com Maluf para 2014 e não se esforçou muito, digamos assim, para este ano”, explica um dirigente do PSDB paulistano. “Ele (Serra) acredita que Alckmin deixou Maluf escapar, não segurou o PSB, e ainda teve a história do PR… o PR foi Kassab que trouxe”, completa.
O grupo paulista do PP estava muito próximo de fechar com Serra, já que integra a base de Alckmin. Essas negociações, porém, começaram a azedar nas últimas semanas, depois que o governador se recusou a ceder a Secretaria de Habitação do Estado ao PP. Por outro lado, Maluf conseguiu emplacar um de seus aliados na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, cargo negociado com a presidente Dilma pelo ministro da pasta, Aguinaldo Ribeiro (PP)

E para quem não sabe…

Maluf  já controla a CDHU, a companhia de Habitação do Estado de São Paulo…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s