Lula liberado: “Ele pode fazer o que quiser”

Lula liberado: “Ele pode fazer o que quiser”
Foto: Edição/247

Palavras são do médico do ex-presidente, Roberto Kalil; com resultado de exames realizados hoje no Sírio Libanês, equipe médica libera Lula para correr o Brasil em campanhas, inclusive apoiar seu afilhado político, Fernando Haddad, em São Paulo

06 de Agosto de 2012 às 14:21

247 – Após passar por exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi liberado por sua equipe médica na manhã desta segunda-feira 6 a participar de campanhas políticas pelo País. Isso inclui o apoio a seu afilhado político em São Paulo, Fernando Haddad. “O presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser”, disse o médico Roberto Kalil. Os exames avaliaram o tratamento contra um câncer na laringe ao qual Lula foi submetido.

Segundo Kalil, “não existem recomendações além da prudência”. O procedimento de hoje já estava previsto pelos médicos. A última vez que Lula passou por exames foi em 14 de junho, quando foi diagnosticado que o câncer não havia retornado. Da última vez, o ex-presidente foi internado por uma noite no Sírio Libanês, devido a uma inflamação na garganta. Hoje, Lula já deixou o hospital e disse que se encontraria com a presidente Dilma Rousseff para comer um bacalhau.

Brasil247

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s