Haddad rebate mentiras espalhadas por Serra no programa de TV

No desespero, o candidato José Serra desembestou a espalhar boatos e fazer terrorismo com o discurso do medo, como se Haddad fosse desmontar o sistema de saúde pública que já existe. Ora, qualquer um que assistiu os programa de TV de Haddad, leu o programa de governo, só fala em ampliar o que existe com a construção de novos hospitais, da rede hora certa, e trazer as UPA`s para São Paulo.

Ninguém mais acredita nas sandices que José Serra fala, mas acaba obrigando Haddad a rebater para não deixar sem resposta. Alias, Haddad disse que Serra se esconde atrás das grifes dos Hospitais privados, mas o atendimento na rede pública deixada por Serra-Kassab está longe de ser o mesmo. Pelo contrário há muitas deficiências que precisam ser melhoradas.

O programa também mostrou o fiasco da gestão Serra-Kassab na construção de moradias, com uma média anual muito menor do que da gestão Marta e da gestão Erundina. Esse fiasco aconteceu mesmo com os demotucanos tendo um orçamento muito maior com o crescimento da economia durante o governo Lula, e com a consequente maior arrecadação de impostos para as cidades.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s