Exames mostram que LULA esta totalmente curado

Exames mostram remissão completa de tumor de Lula

BRASÍLIA, 31 Out (Reuters) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a exames nesta quarta-feira que comprovaram a remissão completa do tumor na laringe descoberto há um ano.

Lula realizou uma série de exames pela manhã no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e todos os testes apontaram uma regressão completa da doença, informou a assessoria de imprensa do ex-presidente por telefone à Reuters. Não foi divulgado boletim médico.

O ex-presidente teve um câncer diagnosticado na laringe em outubro de 2011 e submeteu-se a sessões de quimioterapia e radioterapia no tratamento contra a doença. Em março deste ano, exames mostraram a remissão completa do tumor.

Lula se submete ainda a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia no processo de recuperação, e realiza exames periódicos para avaliar a região afetada pela doença.

O ex-presidente comemorou seu aniversário de 67 anos na sexta-feira, em São Bernardo do Campo, em festa que teve a participação da presidente Dilma Rousseff e de ministros petistas.

Mesmo durante o tratamento contra a doença, Lula manteve-se ativo como articulador político do PT, especialmente em São Paulo, onde lançou a candidatura vitoriosa do ex-ministro Fernando Haddad à prefeitura.

(Por Hugo Bachega)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012 18:07 BRST

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s