Protógenes denuncia operações seletivas da PF; o objetivo final é LULA

Protógenes destacou que está investigando o programa internacional antiterrorismo americano em território brasileiro, onde há um direcionamento contra a comunidade Árabe no Brasil.

O Deputado Delegado Protógenes (PCdoB/SP) realizou um pronunciamento hoje, 29, no plenário da Câmara dos Deputados, denunciando a seletividade das operações realizadas pela Polícia Federal em uma tentativa de atingir a estrutura orgânica do Governo Federal. Ressaltou o direcionamento das operações da Polícia Federal, como as operações Porto Seguro e Durkheim, para atingir a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

“Existem interesses internacionais para desestruturar o Governo Federal, em atrasar o desenvolvimento da República Federativa do Brasil”, alertou Protógenes.

Protógenes destacou que está investigando o programa internacional antiterrorismo americano em território brasileiro, onde há um direcionamento contra a comunidade Árabe no Brasil.

Também denunciou o ataque a liberdade de imprensa com a transcrição de uma conversa entre o jornalista Leandro Mazzini e sua fonte na operação Porto Seguro da Polícia Federal. Transcrição que não trouxe nenhum valor as investigações, mas buscou intimidar o trabalho jornalístico.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s