Lula e sindicalistas brasileiros discutem com alemães a experiência do diálogo entre presidente e movimento sindical

ALEMANHA1

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta quarta-feira (5) à Alemanha, onde participará na sexta-feira (7) da Conferência Internacional da IG Metall, o sindicato dos metalúrgicos da Alemanha, entidade com mais de 2 milhões de trabalhadores filiados. Nesta quinta ele participou de uma reunião, ao lado de sindicalistas brasileiros e alemães e discutiu a experiência de diálogo entre a Presidência e o movimento sindical nos anos em que Lula governou o Brasil. Ao lado de Vagner Freitas, presidente da CUT, do secretário internacional da IG Metall, Horst Mund, e do presidente da entidade alemã, Berthold Huber, o ex-presidente discutiu também alternativas para saída da crise mundial.

Amanhã, depois da Conferência Internacional da IG Metall, Lula participará também de uma conversa com lideranças do SPD, o partido social democrata alemão, na Fundação Friedrich Ebert.

O ex-presidente cumpre uma agenda de viagens e passará ainda por Paris e Barcelona antes de retornar ao Brasil. Clique aqui para conhecer os outros compromissos de Lula.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s